Cinco pessoas morreram em grave acidente na AL-130 entre Ouro Branco e Maravilha no Sertão de Alagoas
Inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil e médico que foi o motorista da caminhonete envolvida no acidente segue sendo procurado
Veículo Toyota Hillux que se envolveu em grave acidente em Ouro Branco /Foto: Reprodução A Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias de um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (16) no Sertão de Alagoas.
O caso ocorreu por volta das 3h, na rodovia AL-130, entre os municípios de Ouro Branco e Maravilha, e resultou na morte de cinco pessoas, sendo que quatro vítimas morreram na via, e uma após dar entrada nk Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HCRM).
De acordo com informações repassadas pelo delegado Diego Nunes, plantonista na Delegacia Regional de Batalha, o acidente começou quando um homem, que conduzia uma motocicleta, colidiu contra a traseira de um veículo que estava parado no acostamento. Após a batida, diversas pessoas se aglomeraram no local para tentar prestar socorro à vítima.
Enquanto populares tentavam ajudar, uma caminhonete que seguia no sentido Maravilha-Ouro Branco atingiu o grupo. O impacto causou a morte imediata de quatro pessoas no local, sendo dois homens e duas mulheres.
Outras sete vitimas foram encaminhadas para o Hospital de Santana do Ipanema, mas uma delas não resistiu aos ferimentos, elevando o número de mortos para cinco.
Equipes do Instituto de Criminalística foram acionadas para realizar perícia na cena do acidente, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passarão por exame necroscópico.
Segundo a Polícia Civil, as investigações também contam com a oitiva de testemunhas e análise de possíveis imagens de câmeras de monitoramento na rodovia.
O condutor da caminhonete já foi identificado, de acordo com testemunhas, é um médico chamado Dr. César, ele não se apresentou às autoridades policiais e segue foragido.
A Polícia Civil realiza diligências para localizá-lo e reforça que o inquérito será concluído com a maior brevidade possível e encaminhado ao Poder Judiciário.





COMENTÁRIOS